Descubra a hora certa para ter filhos

Claro, que no decorrer da vida, devemos fazer o que temos vontade, quando temos vontade, de acordo com o que é possível, com moderação. O ditado popular, quando o coração sente! Mesmo atualmente com tantos sonhos, perspectivas, objetivos e devido ao atual perfil na sociedade, seja acadêmico, profissional, pessoal, muitas prioridades passam a frente de se ter um filho, embora os homens tenham se tornado pai cada vez mais tarde, o ideal é não adiar muito esse sonho.

Para muitos, ser pai é um sonho!

A fertilidade natural vai diminuindo ao longo da vida!

Com o avanço da idade, além da disposição, que sofre alterações com variação das fases da vida, o índice de fertilidade tende a diminuir. Há especialistas que recomendam ter filhos entre os 25 e 35 anos de idade, mas isso não é uma regra.

Hoje há opção de congelamento de óvulos e espermatozoides para ter filhos na hora escolhida.

Nos casos que houver dificuldade para engravidar, o médico deve ser procurado. Através de exames que servem de apoio diagnóstico é possível entender rapidamente o que acontece e buscar apoio.

Além dos pais é importante estar atento a saúde da criança, seguir acompanhamento do filho, desde a concepção, é indispensável, para o bem-estar da família.

Uma vida ativa, segura e feliz, se constrói com segurança, busque por conhecimento e conte com os profissionais mais indicados, especialmente os profissionais da saúde.

Havendo qualquer dúvida, converse com o médico ou com um profissional de saúde para orientá-lo. Você também pode falar agora mesmo com um profissional de saúde Ei, Doutor!

Gestores de Rh e planos de saúde Tenha o App VIC como um diferencial.

Recent Posts