A superação do câncer é importante para seguir a vida

A vida é prioridade!

A luta é capaz de vencer o câncer.

A luta não é fácil e mesmo após a superação da doença, continua, pois há insegurança e medo de que a doença volte. Além disso os efeitos colaterais de medicamentos que é necessário tomar por muitos anos, persistem, a baixa imunidade que dificulta o combate do corpo a fatores externos e elevam os riscos de adoecimento, o impacto financeiro e o desgaste físico e emocional. Portanto aceitar ajuda e contar com o apoio de amigos e familiares é importante, melhora a qualidade de vida e o bem-estar.

Receber o diagnóstico de câncer é o início da batalha!

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA) é crescente e ainda é essa a tendência do diagnóstico de câncer, um número cada vez maior de pessoas com o diagnóstico da doença.

Buscar os profissionais especialistas, seja o médico oncologista que tratará especifico da doença ou psicólogos, terapeutas que podem ajudar a conviver com a doença e tratar as consequências dessa, ajudam a enfrentar a doença e viver melhor.

A fé é grande aliada para superação do câncer.

É importante manter a mente ativa, como comumente se menciona, manter a cabeça ocupada.

A superação é importante para seguir a vida adiante. Melhora a qualidade de vida e o bem-estar.

Havendo qualquer dúvida, converse com um profissional de saúde para orientá-lo. Você também pode falar agora mesmo com um profissional de saúde Ei, Doutor!

Gestores de Rh e planos de saúde Tenha o App VIC como um diferencial.

Recent Posts